Vereadores marcaram presença no 36º Congresso Mineiro de Municípios

por Diretor Legislativo publicado 16/05/2019 15h12, última modificação 16/05/2019 15h12

Os Vereadores Nélio Lourenço Coimbra, José Miguel Vanzeloti e Vinícius do Lavinho, participaram do 36º Congresso Mineiro de Municípios que ocorreu nos dias 14 e 15 de maio de 2019, no Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte/MG.

O Congresso foi promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) com o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”, e abordou questões que envolvem as atividades diárias dos municípios mineiros, com o objetivo de aprimorar as boas práticas na gestão pública municipal.

Durante o evento ocorreu o IX Congresso Mineiro de Vereadores, direcionados às Câmaras Municipais, oportunizando aos parlamentares e servidores o melhor entendimento sobre o dia-a-dia do legislativo municipal, e a importância do trabalho conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento dos municípios.

Além de palestras, foram realizados fóruns, painéis e debates, através de uma robusta programação, que permitiu aos participantes a troca de experiências e aquisição de conhecimentos, e proporcionou o aprimoramento técnico dos gestores públicos municipais.