Realizada a Audiência Pública para debates sobre o projeto de loteamento e desdobramento em áreas urbanas do município.

por Diretor Legislativo publicado 30/04/2019 17h30, última modificação 30/04/2019 17h31

A Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG realizou em 29 de abril de 2019, às 18:00 horas, Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 010/2019 que disciplina os loteamentos e desmembramentos em áreas urbanas do município de Lagoa Dourada.

O Presidente da Câmara, Vereador Nélio Lourenço Coimbra, requereu a audiência pública por considerar ser de grande relevância a participação  da população lagoense, de profissionais, estudantes, empreendedores e autoridades interessadas no assunto.

O consultou jurídico da Câmara Municipal, advogado Kildare Gusmão Chaves, explicou aos presentes os pontos mais relevantes e polêmicos do projeto, e na sequência, deu a palavra aos presentes, que apresentaram seus pontos de vista.

A Audiência Pública se mostrou um mecanismo de grande relevância para a Câmara Municipal, uma vez que permite a participação de todos os interessados no assunto, e auxiliam os vereadores na tomada de decisão e votação.

A Câmara Municipal agradece a participação de todos, e em especial àqueles que interagiram, apresentaram seus questionamentos e de alguma forma contribuíram com a instrução do projeto.