Prazo para Inscrição no Concurso da Câmara Municipal de Lagoa Dourada se encerra no dia 04 de outubro de 2018

por Diretor Legislativo publicado 24/09/2018 16h40, última modificação 24/09/2018 16h40

O prazo de inscrição no Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa Dourada-MG se encerra no dia 04 de outubro de 2018, às 23h59.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet através do link https://concursos.exameconsultores.com.br/informacoes/360/

O candidato que possuir dificuldades de acesso à internet poderá se dirigir à Câmara Municipal, onde será atendido por um servidor público que realizará sua inscrição. Para tanto, o mesmo deverá portar: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Antes de realizar sua inscrição o candidato deverá ler integralmente o Edital do certame (clique aqui para acessá-lo), pois é ele que define as regras do concurso.

O Concurso se destina ao provimento de 1 (uma) vaga de Controlador Interno, sendo exigido Curso Superior em Direito, Administração ou Ciências Contábeis; bem como de 1 (uma) vaga de Agente de Serviços (serviços gerais), que exige Ensino Fundamental Completo.

Para efetivar sua inscrição o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição, de R$135,00 (cento e trinta e cinco reais) para o cargo de Controlador Interno; ou R$52,00 (cinquenta e dois reais) para o cargo de Agente de Serviços. O boleto poderá ser pago em qualquer instituição financeira, até o dia 05/10/2018.

A aplicação das provas objetivas ocorrerá no dia 11/11/2018 (domingo), às 09:00h em local a ser divulgado pela empresa organizadora do concurso – Empresa Exame Auditores & Consultores. A divulgação do local de prova será no dia 05/11/2018, através do CARTÃO DE CONVOCAÇÃO, que poderá ser impresso pelo candidato acessando a “Área do Candidato” no link acima, conforme as orientações constantes no edital do concurso.