Período para Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso da Câmara Municipal inicia em agosto

por Diretor Legislativo publicado 01/08/2018 17h25, última modificação 01/08/2018 17h26

Entre os dias 20 a 22 de agosto de 2018 estará aberto o prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa Dourada – Edital nº 01/2018.

Terão direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição do concurso, os candidatos de baixa-renda ou desempregados. Para tanto deverão realizar o pedido de isenção no site da empresa Exame Auditores & Consultores – organizadora do concurso (clique aqui).

Caso o candidato possua dificuldades de acesso à internet poderá comparecer na sede da Câmara Municipal de Lagoa Dourada-MG, localizada à Praça Amaro Lopes, nº 66, Centro de Lagoa Dourada-MG, CEP. 36.345-000,onde será atendido por um servidor público que lhe auxiliará na realização do pedido.

Após realizar o pedido, o candidato deverá enviar até o dia 23 de agosto de 2018 documentos que comprovem sua situação econômico-financeira para a empresa Exame Auditores & Consultores, conforme as orientações constantes do capítulo V do Edital.

Os documentos poderão ser enviados, via AR, para a empresa Exame Auditores & Consultores, sediada no endereço Av. do Contorno, nº 3731, 3º andar, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.110-017, Belo Horizonte/MG. Ou poderão ser entregues em envelope lacrado na sede da Câmara Municipal de Lagoa Dourada.

A empresa Exame Auditores & Consultores realizará a análise dos documentos e divulgará no dia 05/09/2018 o resultado dos pedidos de isenção. O resultado será disponibilizado no site da empresa organizadora, no portal da Câmara Municipal de Lagoa Dourada e no Mural de Publicações Oficial da Secretaria da Câmara Municipal.

O candidato interessado em prestar o concurso que não requerer ou não obtiver a isenção deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, a qual corresponde a R$52,00 para o cargo de Agente de Serviços e R$135,00 para o cargo de Controlador Interno.