DIVULGADO O RESULTADO GERAL DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DOURADA-MG

por Diretor Legislativo publicado 26/11/2018 11h58, última modificação 26/11/2018 11h58

A empresa organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG – Edital nº 001/2018, divulgou Resultado Geral do certame. A lista apresenta os pontos obtidos pelos candidatos que prestaram o certame no dia 11/11/2018, em ordem alfabética. Conforme as regras do edital, o candidato que não concordar com a nota divulgada poderá entrar com recurso no prazo de 3 dias úteis.

No dia 10/12/2018 será divulgado o Resultado Final, em ordem de classificação, contemplando somente os candidatos aprovados no concurso público.

Juntamente com o Resultado Geral, a empresa Exame Auditores & Consultores divulgou Parecer sobre Recursos Administrativos interpostos contra a Realização das Provas e/ou Questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

Foi divulgado, também, o Gabarito Definitivo do concurso. Em razão do deferimento do recurso interposto por um candidato, a prova de Agente de Serviços teve a questão 24 anulada. Conforme previa o edital, todos os candidatos foram contemplados com os postos respectivos à questão anulada.