Câmara Municipal aprova requerimento para que seja entregue uma placa em homenagem ao Reverendíssimo Padre José Walter Silva de Carvalho

por Diretor Legislativo publicado 24/06/2019 14h38, última modificação 24/06/2019 14h38

Durante a 10ª Reunião Ordinária, realizada no dia 17 de junho de 2019, o Plenário da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Requerimento nº 004/2019, de autoria do Vereador Vinícius Cristiano Vieira de Resende.

O Requerimento nº 004/2019 solicita que a Mesa Diretora da Câmara Municipal entregue “uma placa em homenagem ao Padre José Walter Silva de Carvalho, que se despede de nossa paróquia.”

Justificando o requerimento, o parlamentar explicou que:

“Manifestar os agradecimentos ao Pe. José Walter, merecedor por todos os anos de dedicação ao trabalho missionário nesta paróquia, não medindo esforços por zelar pelo povo, pela conservação de nossas Igrejas e Capelas, pelo apoio às pastorais e demais movimentos, sempre no desafio diário de semear, aumentar e restaurar a fé dos paroquianos em cada pregação, cada homilia.

Desejar também felicidades e sucesso em sua nova caminhada, em sua nova missão, seria um ato nobre por parte desta Casa Legislativa.”

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Nélio Lourenço Coimbra, informou que oficiará o setor de contabilidade da Câmara Municipal para se informar se esta instituição dispõe de recursos orçamentários e financeiros para determinar a confecção da referida placa.