Câmara Municipal aprova Indicação visando o calçamento da estrada que dá acesso ao Povoado das Laranjeiras.

por Diretor Legislativo publicado 16/07/2019 12h15, última modificação 16/07/2019 12h15

Durante a 11ª Reunião Ordinária, realizada 15 de julho de 2019, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada aprovou, por unanimidade, a Indicação nº 040/2019, de autoria do Ver. Virgílio Sebastião Vítor, no sentido de que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria responsável o calçamento da estrada que dá acesso à escola do Povoado das Laranjeiras, além da chegada da referida escola, neste município de Lagoa Dourada/MG.

Na justificativa, o Vereador informou que a indicação foi elaborada:

“[...] levando em consideração que a referida estrada é utilizada para chegar à escola e ao posto de saúde do Povoado das Laranjeiras e neste período de seca, a poeira está dificultando o tráfego de veículos e de pedestres, além de estar causando danos à saúde das pessoas, sendo de extrema importância o calçamento do referido local.”

As indicações são proposições através das quais os Vereadores sugerem medidas de interesse da população. Desse modo, a aprovação da indicação, pela Câmara Municipal, não obriga o Prefeito a adotar a medida sugerida.

A referida indicação será encaminhada ao Chefe do Poder Executivo que analisará a viabilidade de realizar o projeto sugerido pelo Parlamentar.