CÂMARA MUNICIPAL APROVA INDICAÇÃO QUE SUGERE A SUBSTITUIÇÃO DE UM MATA-BURROS DE MADEIRA POR UMA ESTRUTURA DE FERRO, NO LOCAL CONHECIDO COMO “SALGADEIRA” NO DISTRITO DO ARAME

por Diretor Legislativo publicado 17/10/2018 14h10, última modificação 17/10/2018 14h10

Durante a 17ª Reunião Ordinária, realizada no dia 15/10/2018 às 18h, no salão nobre da Câmara Municipal, foi aprovada a Indicação nº 031/2018, através a qual o parlamentar Nélio Lourenço Coimbra sugere:

“Que o Executivo Municipal viabilize, junto à Secretaria competente, a substituição de um mata-burros de madeira por uma estrutura de ferro, no local conhecido como “Salgadeira” no Distrito do Arame, na divisa da propriedade do Senhor Eduardo Rodrigues de Andrade com a propriedade do Senhor Vicente Tibúrcio da Silva, neste município de Lagoa Dourada.”

Na justificativa da proposição, o vereador explicou que:

“A presente indicação justifica-se, levando-se em consideração que o referido mata-burros de madeira encontra-se em mau estado de conservação, pelo tráfego de caminhões pesados, sendo necessário e urgente a substituição por um mata-burros de ferro. Os proprietários têm feito algumas manutenções, porém as mesmas não são suficientes.”

Após sua distribuição e leitura, a Indicação nº 031/2018 foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a proposição é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo que decidirá se acata, ou não, a sugestão dada pelo vereador.