CÂMARA MUNICIPAL APROVA INDICAÇÃO QUE SUGERE A INSTALAÇÃO DE BUEIRO NA RUA JOSÉ ANTÔNIO DE ANDRADE, NO DISTRITO DO ARAME

por Diretor Legislativo publicado 17/10/2018 14h15, última modificação 26/02/2019 17h23

Na última segunda-feira (15/10/2018), durante a realização da 17ª Reunião Ordinária, a Câmara Municipal aprovou a Indicação nº 032/2018, de autoria do Vereador Nélio Lourenço Coimbra. Através da referida Indicação, o parlamentar sugeriu à atual Administração que:

“Que o Executivo Municipal viabilize, junto à Secretaria competente, a instalação de um bueiro (boca de lobo), na Rua José Antônio de Andrade, nas proximidades da residência do Senhor Paulo José de Andrade, no Distrito do Arame, neste município de Lagoa Dourada.”

Justificando a proposição, o vereador informou que:

"A presente indicação justifica-se, levando-se em consideração que no referido local, devido à época de chuvas, a água está ficando retida, dificultando o tráfego de pedestres às suas residências."

Após a distribuição e leitura, o Presidente da Câmara colocou a Indicação nº 032/2018 em votação, sendo a mesma aprovada por unanimidade.

A indicação foi encaminhada ao Exmo. Prefeito, que analisará a viabilidade de implementar a melhoria sugerida pelo parlamentar.