Câmara Municipal aprova Indicação para instalação de iluminação pública na localidade denominada Sítio Avenida, Distrito do Arame

por Diretor Legislativo publicado 01/04/2019 18h55, última modificação 01/04/2019 18h55

Foi aprovada pela Câmara Municipal a indicação apresentada pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, o Sr. Nélio Lourenço Coimbra, para que seja viabilizado junto ao órgão municipal competente a instalação de lâmpadas nos postes situados no local conhecido como Sítio Avenida, no Distrito do Arame.

O objetivo da indicação é garantir a segurança dos moradores locais, inclusive os estudantes do período noturno, que ficam sujeitos a riscos que a iluminação pública poderia minimizar.

Na justificativa da Indicação de no 013/2019, o Presidente da Câmara assim fundamentou:

“A presente indicação se justifica no fato de que o local denominado Sítio Avenida, no Distrito do Arame, é isolado e muito escuro durante a noite, o que causa insegurança às diversas famílias que residem naquela localidade.

Interessante salientar que o local já possui os postes, sendo necessária apenas a instalação das lâmpadas.

Esta simples atitude irá reduzir os riscos a que estão expostos e melhorar a qualidade de vida daqueles moradores.

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.