Câmara Municipal aprova Indicação de instalação de quebra-molas no Distrito do Arame

por Diretor Legislativo publicado 12/06/2019 12h49, última modificação 12/06/2019 12h49

Durante a 09a Reunião Ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG aprovou a indicação para “que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria competente a colocação de quebra-molas na Rua José Antônio de Andrade, no Distrito do Arame, neste município de Lagoa Dourada, tendo como referência a oficina do Sr. João Paulo”.

A justificativa da indicação, requerida pelo vereador Adão Rosa de Andrade, foi no sentido de que:

“levando em consideração que os veículos estão trafegando em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres que utilizam a referida rua e até mesmo dos próprios motoristas, sendo, portanto, necessária, para diminuir a velocidade dos veículos na região, a instalação de quebra-molas próximo à oficina do Sr. João Paulo.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador