Câmara Municipal aprova Indicação de instalação de aparelhos de academia ao ar livre no Distrito dos Melos

por Diretor Legislativo publicado 12/06/2019 12h55, última modificação 12/06/2019 12h52

Durante a 09a Reunião Ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG aprovou a indicação para “que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria competente a instalação de aparelhos de academia ao ar livre no Distrito dos Melos, próximo ao campo de futebol, neste município de Lagoa Dourada”.

A justificativa da indicação, requerida pelo Vereador Adão Rosa de Andrade, foi no sentido de que:

“levando-se em consideração que há um espaço remanescente próximo ao campo de futebol do referido distrito que é ideal para que sejam instalados aparelhos para realização de atividades físicas, que irão beneficiar todos os moradores da comunidade.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais Vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.