Câmara Municipal aprova Indicação de “Limpeza dos banheiros e reforma dos brinquedos do parquinho próximo à Igreja Matriz”

por Diretor Legislativo publicado 19/02/2019 14h29, última modificação 19/02/2019 14h29

Durante a 02a Reunião Ordinária foi lida e votada pela Câmara de Vereadores de Lagoa Dourada/MG, a indicação de no 05/2019, para que o ‘Executivo Municipal viabilize junto à secretaria municipal competente a limpeza dos banheiros e reforma dos brinquedos do parquinho que se localiza próximo à Igreja Matriz de Santo Antônio, neste município de Lagoa Dourada”.

A justificativa da indicação, requerida pela vereadora Marli Maria de Melo foi no sentido de que:

“levando-se em consideração que o referido parquinho é local de lazer para muitas crianças e o mesmo encontra-se com os banheiros sujos e descuidados e com alguns brinquedos necessitando de reforma para maior segurança das crianças que usufruem do local.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.