Câmara dos Vereadores aprova Indicação do Presidente para reforma da quadra, vestiário e campo de futebol, localizados no bairro do Bom Jesus

por Diretor Legislativo publicado 05/02/2019 11h00, última modificação 05/02/2019 11h08

Na 01a Reunião Ordinária realizada neste ano de 2019, a Mesa Diretora aprovou, por unanimidade, a indicação de no 03/2019, apresentada pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, o Sr. Nélio Lourenço Coimbra, para que o Executivo Municipal viabilize a reforma da quadra, do campo de futebol e vestiário localizados no bairro Bom Jesus, nesta cidade.

Na justificativa da Indicação de no 03/2019, o Vereador explicou que:

“A presente indicação justifica-se levando-se em consideração que o referido local pode servir de recreação, além da possibilidade de oferta da prática de esportes às crianças e jovens deste local e, ainda, tornar-se um local para oferta de oficinas, gincanas e lazer aos moradores.”

Segundo o Presidente da Câmara, “Tal providência irá valorizar o referido bairro e proporcionar aos moradores uma melhor qualidade de vida.”

Após a distribuição e leitura, a indicação de no 03/2019 foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.