Câmara Municipal aprova Indicação para instalação de placa de trânsito indicando a entrada do Distrito do Arame

por Diretor Legislativo publicado 05/02/2019 11h15, última modificação 07/02/2019 10h26

Foi aprovada pela Câmara Municipal a indicação apresentada pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, o Sr. Nélio Lourenço Coimbra, para que seja viabilizado junto ao órgão municipal competente a instalação de placa de trânsito sinalizando a entrada do Distrito do Arame, neste município.

O objetivo da indicação é facilitar o acesso ao Distrito do Arame, uma vez que não há sinalização de trânsito destinada a orientar aqueles que se deslocam do município de Carandaí/MG para o referido distrito.

Na justificativa da Indicação de no 02/2019, o Presidente da Câmara assim fundamentou:

“A presente indicação justifica-se levando-se em consideração que não há placa indicativa na entrada do Distrito do Arame, causando transtornos aos veículos, em especial os de entrega, os quais não identificam a entrada do referido distrito.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.