Câmara aprova Projeto de Lei que dá denominação ao novo prédio do Destacamento da Polícia Militar em Lagoa Dourada

por Diretor Legislativo publicado 09/07/2018 17h10, última modificação 09/07/2018 17h10

A Câmara Municipal de Lagoa Dourada aprovou, em Reunião Extraordinária, realizada no dia 28 de junho, o Projeto de Lei nº 029/2018 que “Dá denominação a Prédio Público de ‘Cabo Dauro Geraldo Ferreira’”.

O projeto, de autoria do Vereador Márcio Simeão, tinha por finalidade dar denominação ao novo prédio do Destacamento da Polícia Militar de Lagoa Dourada-MG, que será inaugurado no dia 13 de julho de 2018, com vistas à homenagear o ex-policial militar e cidadão lagoense “Cabo Dauro Geraldo Ferreira”.

Colocado em votação o projeto foi aprovado em 1º e 2º turno, por unanimidade. Com a aprovação do projeto, foi encaminhado ao Poder Executivo a Proposição de Lei nº 029/2018, que, caso seja sancionada pelo Exmo. Prefeito, será transforada em lei, dando denominação ao novo prédio do Destacamento da Polícia Militar e homenageando.