Câmara aprova Indicação que recomenda a instalação de academia ao ar livre no Distrito do Arame

por Diretor Legislativo publicado 08/08/2018 12h54, última modificação 08/08/2018 12h54

Durante a 12ª Reunião Ordinária, realizada nesta segunda-feira (06/08/2018), os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº 027/2018, que recomenda:

“Que o Executivo Municipal viabilize, junto à Secretaria competente, a instalação de aparelhos de academia na praça próxima à Rua Maurício Ferreira da Fonseca, no Distrito do Arame, neste município de Lagoa Dourada.”

A indicação foi apresentada pelo Vereador Nélio Lourenço Coimbra, que explicou:

“A presente indicação justifica-se, levando-se em consideração que há um espaço remanescente na praça próxima à referida rua que é ideal para que sejam instalados aparelhos para realização de atividades físicas.

A instalação da academia ao ar livre possibilitará a prática de exercícios físicos aos moradores da localidade, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida e bem-estar.”

Nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal, a proposição foi lida, discutida e colocada em votação em turno único (art. 203, da Resolução nº 04/2018 – Regimento Interno).

Importante ressaltar que as indicações não vinculam a atuação do Poder Executivo Municipal. Através de indicações, o Vereador pode sugerir medidas de interesse público, mas cabe ao Exmo. Prefeito analisar se aceita, ou não, a sugestão feita pelo parlamentar.

error while rendering plone.comments