Atendendo a pedido de cidadão lagoense, Câmara Municipal realizará Audiência Pública para debater sobre a realização de eventos na Praça Irmã Gabriela

por Diretor Legislativo publicado 14/08/2019 13h47, última modificação 14/08/2019 13h47

Atendendo a pedido formulado pelo Sr. Giovanni Adriano da Costa, o Presidente da Câmara Municipal deferiu a realização de Audiência Pública para debater sobre a realização de eventos na Praça Irmã Gabriela, no centro da cidade.

A Audiência Pública ocorrerá em 26 de agosto de 2019, às 18:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Para esclarecer as dúvidas, apresentar propostas ou soluções que possam surgir, a Câmara Municipal expediu ofício para a Secretaria de Cultura bem como para o Prefeito Municipal, convidando-os para que compareçam e participem do evento.

A Audiência Pública abre espaço para que a Câmara Municipal ouça os anseios da população, permitindo a todos os presentes expor suas opiniões, esclarecer suas dúvidas e propor sugestões, garantindo uma maior participação da população em temas e assuntos de seu interesse.

Sua participação é muito importante.