Câmara Municipal presta homenagens ao Padre José Walter

por Diretor Legislativo publicado 28/06/2019 09h10, última modificação 28/06/2019 09h23

Em 27 de junho de 2019, durante a 02ª Reunião Extraordinária, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG aprovou a Moção de Aplauso ao Pe. José Walter Silva de Carvalho, pelo exemplo e elogiável trabalho desenvolvido no município de Lagoa Dourada.

A Moção de Aplauso apresentada por todos os Vereadores, foi no sentido de que:

Há anos, o Reverendíssimo Padre atua como Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Lagoa Dourada, zelando pela conservação de Igrejas e Capelas, contribuindo, assim, para a preservação do patrimônio histórico-cultural do Município.

De igual modo, o Reverendíssimo Pároco nos ofertou uma importante contribuição social no apoio às pastorais e demais movimentos sempre no desafio diário de semear, aumentar e restaurar a fé dos paroquianos em cada pregação, cada homilia.”

Além da indicação de Moção de Aplausos pelos excelentes serviços prestados ao município, a Câmara condecorou o Padre com uma placa de Homenagem em nome de toda a população lagoense.

A placa de homenagem foi entregue pessoalmente ao Padre José Walter pelos Vereadores durante a 02ª Reunião Extraordinária deste ano de 2019.