Aprovada Indicação para recuperação de parte do muro localizado entre a escola e o posto de saúde do Povoado das Laranjeiras

por Diretor Legislativo publicado 12/06/2019 12h57, última modificação 12/06/2019 12h57

Durante a 09a Reunião Ordinária foi lida e votada pela Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG, a indicação de no 028/2019, para que o ‘Executivo Municipal proceda a recuperação de parte do muro localizado entre a escola e o posto de saúde do Povoado das Laranjeiras, neste município de Lagoa Dourada”.

A justificativa da indicação, requerida pelo Vereador Virgílio Sebastião Vitor foi no sentido de que:

“A presente indicação justifica-se levando em consideração que o referido muro encontra-se em risco de queda, necessitando de reparos, visto que tal situação pode causar algum acidente com os alunos da escola ou com os cidadãos que utilizam o posto de saúde do Povoado das Laranjeiras.

Tal pedido já foi feito aos funcionários da prefeitura, porém o reparo ainda não ocorreu e, quanto mais o tempo passa mais demanda recursos na referida obra.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais Vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.