Aprovada Indicação para calçamento do final da Rua dos Fredericos

por Diretor Legislativo publicado 16/07/2019 12h13, última modificação 16/07/2019 12h13

Durante a 11a Reunião Ordinária foi lida e votada pela Câmara de Vereadores de Lagoa Dourada/MG, a indicação de no 039/2019, para que o ‘Executivo Municipal viabilize junto à secretaria responsável o calçamento do final da Rua dos Fredericos, neste município de Lagoa Dourada/MG”.

A justificativa da indicação, requerida pelo Vereador Virgílio Sebastião Vitor foi no sentido de que:

“A presente indicação justifica-se levando em consideração que no final da referida rua não há calçamento e que em dias de chuva é o barro e, em dias de seca é a poeira, que dificulta o trânsito de veículos e pedestres pelo local.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais Vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.