Aprovada indicação de reforma ou troca de meio-fio e bueiro na Rua João Celestino Sousa Campos

por Diretor Legislativo publicado 19/02/2019 14h23, última modificação 19/02/2019 14h23

Em 18 de fevereiro de 2019, durante a 02a Reunião Ordinária, a Câmara de Vereadores de Lagoa Dourada/MG aprovou a indicação para que o Executivo analise a “possibilidade de realizar a reforma ou troca do meio-fio ao final da Rua João Celestino Sousa Campos, Bairro Sassafrás, neste município, e a instalação de uma bueira com toda a rede pluvial no referido local”.

A justificativa da indicação, requerida pelo vereador Vinícius Cristiano Vieira de Resende, foi no sentido de que:

levando em consideração a importância e a necessidade de oferecer toda infraestrutura de coleta de água pluvial na Rua João Celestino Sousa Campos, uma vez que, ao final da referida rua se encontra um lote vago, sem construção de calçada/passeio, e na falta de uma bueira, a água atravessa o referido lote, descendo o barranco em direção à Rua Capitão Evaristo Chaves, causando desmoronamento de terra, ameaçando as construções e casas existentes no local..”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.