Aprovada Indicação de calçamento da Rua Praça da Igreja, no Distrito dos Melos

por Diretor Legislativo publicado 14/08/2019 11h48, última modificação 14/08/2019 11h48

Em 05 de agosto de 2019, durante a 12a Reunião Ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG aprovou a indicação para “que o Executivo Municipal viabilize junto à Secretaria competente o calçamento da Rua Praça da Igreja, no Distrito dos Melos, neste município de Lagoa Dourada-MG”.

A justificativa da indicação, requerida pelo Presidente da Câmara, Vereador Nélio Lourenço Coimbra, foi no sentido de que:

“(...) levando-se em consideração que a Rua Praça da Igreja é uma das principais vias do Distrito dos Melos e até a presente data só possui calçamento em frente à igreja.

A rua a que pretende calçamento dá acesso ao Hotel-Fazenda Estalagem, à Fazenda dos Melos, ao município de Casa Grande e aos distritos do Diamante e Arame.

Os moradores locais pleitearam o calçamento da rua do ponto da casa do ‘Sr. Jorge do Carola’ até o mata-burro próximo à residência da ‘Sra. Conceição do Palmério”.

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação foi encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não, a sugestão dada pelo Vereador.