Aprovada Indicação de “Melhorias ou calçamento da estrada que dá acesso à localidade de Abóboras”.

por Diretor Legislativo publicado 11/03/2019 12h28, última modificação 11/03/2019 12h28

Durante a 03a Reunião Ordinária foi lida e votada pela Câmara de Vereadores de Lagoa Dourada/MG, a indicação de no 06/2019, para que "o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria municipal competente melhorias ou mesmo o calçamento da estrada que dá acesso ao local conhecido como “Abóboras”, neste município de Lagoa Dourada”.

A justificativa da indicação, requerida pela vereadora Marli Maria de Melo foi no sentido de que:

“a referida estrada, tanto antes da ferrovia quanto depois da mesma, está necessitando de encascalhamento ou outro calçamento, visto a dificuldade de tráfego de veículos.”

Após a distribuição e leitura, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não a sugestão dada pela Vereadora.