Aprovada a Moção de Aplauso ao esportista Carlos Eduardo de Campos Silva, conhecido como Tuca

por Diretor Legislativo publicado 15/04/2019 11h47, última modificação 15/04/2019 11h47

Em 12 de abril de 2019, durante a 06a Reunião Ordinária, a Câmara de Vereadores de Lagoa Dourada/MG aprovou a Moção de Aplauso ao Sr. Carlos Eduardo de Campos Silva, grande esportista lagoense, destaque no atletismo, modalidade corrida, que tem elevando o nome de nosso município no cenário esportivo brasileiro”

A Moção de Aplauso apresentada pelo vereador Vinícius Cristiano Vieira de Resende, foi no sentido de que:

“Nada mais justo, que o Sr. Carlos Eduardo, carinhosamente conhecido como “Tuca”, reconhecido por todos como exemplo de superação, dedicação e esforço, seja homenageado, pois se trata de um atleta de fundamental importância para que os jovens possam se espelhar, tendo muito a ensinar e contribuir com sua experiência, ajudando no desenvolvimento de nossos atuais e futuros atletas.

Recentemente, no dia 23 de março de 2019, Carlos Eduardo “Tuca” sagrou-se campeão geral da prova com percurso de 50k (cinquenta quilômetros) do Canastra Warriors Ultra Trail Run 2019, prova realizada na localidade de São João Batista da Canastra, distrito de São Roque de Minas, Minas Gerais, que contou com a presença de centenas de atletas.”

Após a distribuição e leitura em Plenário, a Moção de Aplauso foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores.