Aprovada a Moção de Aplausos ao Sr. Leandro Osmar de Resende, coproprietário da Fazendinha Ecológica Três Irmãos

por Diretor Legislativo publicado 12/06/2019 14h09, última modificação 12/06/2019 14h09

Em 03 de junho de 2019, durante a 09a Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Lagoa Dourada/MG aprovou a Moção de Aplauso ao Sr. Leandro Osmar de Resende, pelo exemplo e elogiável trabalho desenvolvido na área ecológica e ambiental.

A Moção de Aplauso apresentada pelo Vereador Vinícius Cristiano Vieira de Resende, foi no sentido de que:

“O Sr. Leandro, estudioso, conhecedor da legislação ambiental, defensor e divulgador de vários projetos de conservação e educação ambiental, desenvolve um trabalho sério, denunciando práticas ilegais, como o comércio clandestino e tráfico de animais silvestres, além do combate aos maus tratos. Sempre empenhado na busca de mais conhecimento em prol da defesa ambiental, recebe em sua propriedade, pessoas de toda a região, na maioria crianças e alunos das escolas públicas, promovendo a conscientização em preservar o meio em que vivemos, incentivando o plantio de árvores e os cuidados para com os animais da fauna silvestre. O homenageado e sua família atuam de forma imprescindível em construir uma sociedade cada vez mais consciente.

Reitero aqui, manifestar meus aplausos, externar o reconhecimento, e parabenizá-lo pelo relevante trabalho, atuando juntamente com toda à sua família, que tanto contribuem para despertar o interesse ecológico e a defesa ambiental, principalmente com nossas crianças e jovens.

Após a distribuição e leitura em Plenário, a Moção de Aplauso foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos Vereadores.