Aprovada a Indicação para proceder à recuperação de parte da rede de esgoto no Distrito do Diamante.

por Diretor Legislativo publicado 12/06/2019 13h00, última modificação 12/06/2019 13h01

A Câmara Municipal aprovou em 03 de junho de 2019, durante a 09a Reunião Ordinária, a indicação para “que o Executivo Municipal proceda a recuperação de parte de rede de esgoto no Distrito do Diamante, neste município de Lagoa Dourada.

A justificativa da indicação, requerida pelo vereador Adão Rosa de Andrade, foi no sentido de que:

“A presente indicação justifica-se, levando em consideração que há uma parte da rede de esgoto, na referida rua, próximo à casa do Senhor ‘Diu’, que está causando desconforto aos cidadãos em função do mau cheiro e dos animais, como ratos, que estão no referido local.”

Após a distribuição e leitura em Plenário, a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos Vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não a sugestão dada pelo Vereador.