Aprovada a indicação para instalação de placas indicativas de nomes de ruas na cidade

por Diretor Legislativo publicado 01/04/2019 18h56, última modificação 01/04/2019 18h56

Em 01 de abril de 2019 o Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, a indicação de no 14/2019, proposta pelo Vereador José Miguel Vanzeloti, para que o Executivo Municipal “viabilize junto ao órgão competente a instalação de placas indicativas dos nomes das ruas que não estão sinalizadas neste município de Lagoa Dourada – MG”.

Na justificativa da Indicação de no 14/2019, o Vereador explicou que:

“(...) a indicação dos nomes das ruas em placas é de suma importância para a localização de visitantes e também para casos de entrega de mercadorias.

Muitas ruas do nosso município já estão sinalizadas, porém existem ainda muitas que não possuem tais placas ou que vândalos as tenham destruídos, sendo necessária a colocação das mesmas.”

Após a distribuição e leitura, a indicação de no 14/2019 foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação, a indicação é encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que decidirá se acata ou não a sugestão dada pelo Vereador.