Câmara recebe representantes do SIND-SAÚDE e Servidores Públicos Municipais

por Diretor Legislativo publicado 10/04/2017 15h00, última modificação 10/04/2017 15h04
Na última sexta-feira, a Câmara Municipal recebeu em seu Plenário a visita de representantes do SIND-SAÚDE e de Servidores Públicos Municipais para discussão do PLC 012/2017, que trata do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos do Município de Lagoa Dourada.

Na última sexta - feira, dia sete de abril de 2017, ocorreu, no Plenário da Câmara Municipal, uma reunião entre Vereadores, representantes do SIND - SAÚDE e funcionários da Saúde Municipal.

Tal reunião foi solicitada pelos funcionários à Presidência desta Câmara em razão do PL 012/2017, que trata do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais, estar em tramitação nesta "Casa de Leis".

O Sr. André Moreti, Diretor Jurídico do Síndicato, e o Sr. Augusto Bicalho, Advogado do Sindicato, estiveram presentes para apresentar, aos vereadores e servidores, ideias e propostas de alterações na redação da referida Lei de modo que ela possa garantir, da melhor forma, os direitos dos Servidores Públicos Municipais.

A reunião, que se iniciou às 16h00 e terminou às 17h30, contou com a exposição dos representantes do sindicato, dos vereadores e, também, dos funcionários que quiseram se manifestar.